O Marketing Multinivel ou o MMN ainda é um conceito novo no mercado nacional, mas algumas empresas sérias e idôneas já estão incluindo este formato de marketing ao seu negócio. Recentemente uma famosa rede de Bancos criou um cartão de crédito que se baseia neste sistema. Outras empresas do setor de cosméticos e bem-estar já aderiram ao conceito seguindo o modelo das estrelas americanas. Se você quiser entrar neste promissor mercado, não pode deixar de ler este guia.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CONFIANÇA INABALÁVEL

Confiança Inabalável é o senso de certeza que todos queremos ter. O único meio pelo qual você pode experimentar confiança, mesmo em ambientes e situações com que nunca se defrontou antes, é através do poder da fé. Por muito tempo eu frequentei uma igreja evangélica que ensina as pessoas a praticar a fé, antes eu não entendia nada, mas fiz o que me mandaram. Com o passar o tempo eu observei que todos anos eles repetiam as mesma ações. Foi ai que entendi que quanto mais eu praticava a fé mais confiança eu tinha. Quando está confiante, você se torna disposto a experimentar, a se pôr na linha de frente. Um meio de desenvolver a fé e a confiança é simplesmente praticar o uso. Se eu perguntasse se está confiante que é capaz de amarrar os cordões de seus sapatos, tenho certeza que poderia me responder com absoluta confiança que sim. Por que? Apenas porque já fez isso milhares de vezes! Portanto, pratique a confiança, e ficará espantado com os dividendos que vai colher em todas  as áreas da sua vida.
Pratique a fé a fim de se preparar para fazer qualquer coisa, é indispensável exercitar a confiança, em vez do medo. Muitas pessoas evitam de fazer as coisas porque tem medo, sentem-se mal em relação às coisas com antecedência. Mas lembre-se: a fonte do sucesso é a confiança que você tem em si mesmo!

A capacidade de agir com base na fé é o que faz a ração humana progredir.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário