O Marketing Multinivel ou o MMN ainda é um conceito novo no mercado nacional, mas algumas empresas sérias e idôneas já estão incluindo este formato de marketing ao seu negócio. Recentemente uma famosa rede de Bancos criou um cartão de crédito que se baseia neste sistema. Outras empresas do setor de cosméticos e bem-estar já aderiram ao conceito seguindo o modelo das estrelas americanas. Se você quiser entrar neste promissor mercado, não pode deixar de ler este guia.

terça-feira, 15 de março de 2011

NÃO ACREDITO EM DOM

Acredito em força de vontade, determinação e coragem. As pessoas vivem dizendo que tenho dom pra cabeleireira, maquiadora, vendedora, palestrante, escritora, costureira, modista, empresária, dona de casa, mãe e mulher. Se eu tenho todos esses dons, qual é o seu? Até quando meu amigo e minha amiga você vai ficar aí parado admirando os dons dos outros?

Pare imediatamente de duvidar de si mesmo! Se outras pessoas conseguem, você também é capaz de construir sua trajetória de sucesso.

Se existe realmente dom, eu tenho dom pra fazer o que eu quiser, pois são as minhas escolhas e atitudes de hoje que vão construir meu amanhã. Quando eu era costureira e decidi ser cabelereira, outros cabelereiros zombaram de mim dizendo que eu não tinha dom para isso. Hoje, dou aula de penteado e produzo as noivas, enquanto esses mesmos cabelereiros permanecem fazendo o mesmo que faziam e se perguntando como eu consegui isso. O mesmo ocorreu quando decidi ser maquiadora e hoje dou aula de maquiagem também.

Por vezes, não enxergamos as possibilidades até que alguém nos mostre o caminho. Certo dia, Ricardo me disse que eu seria palestrante e escritora. Eu fiquei sem fôlego e achei que ele estava zombando quando ele disse isso. Mas consegui enxergar pelos olhos dele, enfrentei o desafio com coragem e atitude... e vejam no que me transformei.

Ninguém é melhor que você. Talvez a sua vida tenha sido mais difícil e ainda você não dispõe de condições ideais, porém, isso não é motivo pra você desistir dos seus sonhos. Pelo contrário, as dificuldades e os problemas da vida fazem parte do seu crescimento evolutivo. Quando você vence as limitações que a vida impõe, nada mais poderá detê-lo. Isso é apenas uma opção.

Opte pelo sucesso. Assuma de uma vez por todas a direção da sua vida!




Um comentário:

  1. Deixe aqui seu comentário para que eu possa melhor cada vez mais o conteúdo desse blog.

    Muito obrigada!

    Um Forte Abraço e Muito Sucesso!!!

    Meire Regina

    ResponderExcluir