O Marketing Multinivel ou o MMN ainda é um conceito novo no mercado nacional, mas algumas empresas sérias e idôneas já estão incluindo este formato de marketing ao seu negócio. Recentemente uma famosa rede de Bancos criou um cartão de crédito que se baseia neste sistema. Outras empresas do setor de cosméticos e bem-estar já aderiram ao conceito seguindo o modelo das estrelas americanas. Se você quiser entrar neste promissor mercado, não pode deixar de ler este guia.

sexta-feira, 11 de março de 2011

EU NÃO GOSTAVA DE MARKETING MULTINÍVEL

Antes de conhecer a empresa de que faço parte hoje, eu não gostava de marketing multinível. Eu achava que só se dava bem os grandes e os pequenos se davam mal, mas descobri que não é bem assim. Para uma pessoa se dar bem no marketing de rede, antes de mais nada, ela tem que ter um bom líder e está disposta aprender o que lhe for ensinado e colocar esses ensinamentos em prática.



A primeira coisa que aprendi com o meu líder é amar e respeitar as pessoas. No mundo de hoje isso fica um pouco difícil porque não sabemos em quem confiar.



O Marketing de Rede não foi feito pra gente se dar bem as custas dos outros, foi para ajudar as pessoas a se dar bem e crescer, só assim nos damos bem e crescemos também.



Eu me lembro como se fosse hoje, eu tinha acabado de ingressar na empresa e meu líder viajou num cruzeiro que tinha ganho da empresa, eu vivia sobre remédios controlados à mais de dez anos e ele não sabia, alias, quase ninguém sabia. Eu tinha vergonha de falar para as pessoas com medo da reação delas, mas se eu não fizesse uso dos remédios não tinha condições de viver com uma pessoa normal. Eu não podia ter nem um tipo de emoção que ficava de cama com fortes dores no corpo e uma tremenda dor de cabeça. Quando meu líder viajou tive umas dessas crises nervosas, eu achava que ele me colocaria na empresa e depois me largaria de mão e sumiria de vez como tinha acontecido anteriormente comigo. Eu não queria passar pelo mesmo filme, dai minha cabeça se encheu de pensamentos negativos quando de repente o skype apita, era ele me chamado dos Estados Unidos em pleno cruzeiro, pra saber como eu estava e comecei me queixando das minhas dores que estava de um jeito que não podia colocar os pés no chão. E foi ai que ele entrou em ação. Sem pelo menos procurar saber porque eu estava naquela situação ele fez eu repetir muitas vezes as seguintes frases: OBSTÁCULO É TUDO AQUILO QUE VEJO QUANDO NÃO ESTOU OLHANDO PRO MEU OBJETIVO. NÃO PERMITO DISTRAÇÃO. ESTOU INDO PARA O MEU OBJETIVO, NÃO IMPORTA O QUE ,MAS O POR QUE. E NADA NEM NINGUÉM, NEM EU MESMA VAI IMPEDIR DE ATINGIR MEU OBJETIVO. Repeti umas duzentas vezes, com essa, duzentos e uma,rsrsrs...Só sei que depois daquele dia nunca mais tomei remédio controlado,porque naquele ezato momento tinhas descoberto o meu objetivo que é ajudar pessoas e hoje sou perdidamente apaixonada pelo marketing multinível porque ele me propociona isso. Foi por isso que também decidi fazer esse blog, foi uma das maneiras que achei pra ajudar o maior número de pessoas possível. Não importa onde você está nesse momento ou o que você está passando. Só saiba que tem alguém do outro lado que se importa com você.



Hoje sou feliz por causar a mesma felicidade em outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário